sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vida, Experiências, Alegrias e Coisas Boas...

Santo André, 17 de Julho de 2010



Em meu primeiro post, Eu procurei refletir um pouco sobre como "a Vida é feita de incertezas" e o quanto ela é imprevisível... Pois bem (risos), Eu nem imaginava o que esperava nos dias em que se seguiriam!

Horas depois daquele post embarquei para uma viagem de trabalho, onde passaria aproximadamente uma semana na cidade Santos, sabia que encontraria pessoas legais, uma equipe maravilhosa e que me divertiria muito no evento o qual eu trabalharia, porém a Vida sempre vem e nos surpreende, não há como prever, ela simplesmente acontece e cabe a nós agarrarmos os presentes maravilhosos que ela nos traz ou deixá-los partir...

Contribuir para a realização do Oriex foi algo que me deu muito prazer, tanto quanto tem sido trabalhar durante todos esses anos para a realização do AnimABC. Por meio desses eventos muitas coisas boas vieram para a minha Vida; verdadeiros amigos, muito aprendizado e experiências que me transformaram e tem me transformado em uma pessoa melhor.

Quem diria que naquela cidade que Eu amo tanto, Eu conheceria alguém que mexeria comigo, alguém por quem Eu me apaixonaria... Conhecer esse alguém foi uma dessas surpresas maravilhosas da Vida, algo que Eu nem sequer poderia imaginar...

A Vida tem me dado verdadeiros presentes; uma paixão que tem alegrado o meu coração a qual que Eu quero viver intensamente cada segundo, novas definições para a minha Vida Profissional e experiências dolorosas como o fato de o meu querido avô Paulo Cumagai estar hospitalizado e o falecimento de Angelina, uma grande amiga da família, melhor amiga de minha mãe e uma pessoa que fez parte da nossa história. Estes fatos tem me feito pensar em como a Vida é frágil e como ela passa rápido...

Tenho certeza que a "Vida é feita de Incertezas" e por isso "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", seja uma paixão, sejam pessoas queridas como nossa grande amiga Angelina que nos deixou, meu querido avô Paulo que está na UTI de um hospital nesse momento ou qualquer outra pessoa que tenha algum significado para nós.

Em resumo, a paquera do outro post passou a ser uma ex paquera (risos), a Vida Profissional cada vez mais toma formas e caminhos, mas continuamos nos organizando e estou muito feliz, embora Eu esteja muito preocupado com o estado do meu avô, quem conhece a minha Vida sabe o papel que ele desempenhou nela e o quanto ele foi importante para a minha formação.




Átila Tetsuo Cumagai

Um comentário: