terça-feira, 22 de junho de 2010

Noites Insones...

Santo André, 23 de Junho de 2010



Madrugada típica de inverno paulista, muito fria, silenciosa, através dos vidros, da porta balcão da sacada de meu quarto, vejo as luzes que iluminam a rua. Não há pessoas, nem carros, escuto apenas alguns cães latindo ao longe...

Gostaria que um pouco de algo semelhante a calma que impera lá fora estivesse presente dentro de mim... Sempre quando se aproxima a hora de dormir minha mente se agita, meus pensamentos me tomam de assalto, são tantas questões, tantas auto-cobranças que me sinto perdido.

Tanta agitação em minha mente faz com quem o sono demore a chegar e o resultado disso é este primeiro post (são duas e quarenta e sete da manhã), ou seja, isto aqui é uma conseqüência de uma "noite insone"... (risos)

Penso que aceitar que "a Vida é feita de Incertezas" é um passo em direção a uma vida mais satisfatória, onde haja mais Realização e Alegria... Porém, ao mesmo tempo, são tantos os "e" e "se" presentes em nossas escolhas que as vezes a Vida se parece mais com um "Jogo Perigoso" do que com uma "Grande Aventura"...

Mas sou um otimista e prefiro pensar que a Vida é mesmo uma "Grande Aventura" e encaro as "Incertezas" como coisas boas, afinal, sempre aprendi com as surpresas da Vida, tanto com as que me trouxeram alegria, quanto com as que não trouxeram... (risos)

Embarco em algumas horas para a cidade de Santos, passo uma semana por lá a trabalho... Além de amar esta cidade, vou estar na compania de pessoas de quem Eu gosto muito.

Mas os pensamentos citados no começo deste Post ainda continuam aqui... (risos) E eles vão desde aquela Paquera a qual Eu ando pensando muito (risos novamente) a assuntos mais densos como a situação de minha Vida Profissional, meus Sonhos e a Passagem do Tempo...

Enfim, "a Vida é feita de Incertezas", não é? (risos) Então, me lanço para descobri-lá, desbravá-la ou seja lá o que for... (risos mais uma vez)

Portanto, seja com a Paquera, com quem já ando conversando, seja em minha Vida Profissional a qual estamos nos organizando a cada dia ou seja com as pessoas maravilhosas que fazem parte da minha Vida e que na Vida das quais quero ser cada vez mais presente, me lanço sempre fazendo o melhor de mim.




Átila Tetsuo Cumagai

Nenhum comentário:

Postar um comentário